Offline
MENU
Dica do dia: Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Ponta Grossa
30/05/2023 14:26 em Outros

Imagem: Geoffrey Moffett via Unsplash 

E você que está pensando em curtir um cineminha essa semana? Então anota aí os filmes que vão estar em cartaz nos cinemas aqui de Ponta Grossa. 

Para você que gosta de ação e velocidade, o filme número 10 da franquia Velozes e Furiosos já estreou e está fazendo muito sucesso. O filme é o último da coletânea e traz o encerramento de uma das mais famosas e populares franquias do cinema. O enredo do filme se baseia em um inimigo do passado de Dom, que volta das sombras para lhe destruir e tudo o que ele mais ama. O personagem de Vin Diesel, vai liderar pela última vez a equipe de pilotos mais querida do cinema. 

O volume 3 de Guardiões da Galáxia também está em cartaz para os fãs de quadrinhos e da Marvel. O filme é o último da trilogia, que começou a ser lançada em 2014. Nele o grupo de Peter Quill tenta se estabelecer em Lugar Nenhum, depois de ter perdido um de seus principais membros, a personagem Gamora, que é morta por Thanos no filme Vingadores: Guerra Infinita. Mas o passado de Rocket, traz à tona uma série de eventos e Peter Quill reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Mas esta missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida.

Já para quem gosta de relembrar a infância ou que fazer um programinha com as crianças. O live action da Pequena Sereia também está disponível para assistir. O filme é uma adaptação da animação, onde a princesa dos mares, Ariel, se apaixona por um príncipe humano e então faz um acordo com uma bruxa do fundo do mar para transformá-la em humana. A adaptação é lançada depois de 34 anos do lançamento da animação original, em 1989. 

 

Por: Ana Flávia Aranna

 

 

COMENTÁRIOS