Offline
MENU
Confira a Previsão Astral para o dia de hoje
05/04/2023 11:26 em Outros

Aries  

Hoje você pode se sentir inquieta ou na sua principalmente com a dinâmica em casa e com os parentes. No trabalho e no dinheiro, o talento para ganhar pode chegar, é só dar sopa para a determinação e coragem de vencer. Com o mozão, não chegue com os dois pés na porta, antes de cobrar algo, para que situações pequenas não tragam desentendimentos. Números da sorte: 51,26,54. Cor: Cinza. 

 

 

Touro  

Cuidado com a comunicação hoje, pois os nervos podem ficar a flor da pele. Esteja preparado, para quem está em um relacionamento apostar em uma conversa pode clarear muitos seus pensamentos e dúvidas, que muitas vezes aparecem. Se estiver à procura de um amor, socialize mais e não tente achar alguém perfeitinho, senão vai ficar difícil. Números da sorte: 34,52, 16. Cor: Salmão. 

 

Gêmeos 

Os astros chegaram para te aconselhar. A lua se desentende com o sol hoje e pode trazer uma certa confusão interior. Grandes mudanças não são concluídas de uma hora para outra, então evite se comprometer, sem antes ter um planejamento. Na paquera, reveja alguns limites e cuidado para não ser enrolado. Números da sorte: 52,12,46. Cor: Amarelo. 

 

 

Câncer 

Hoje é um ótimo dia para trabalhar a sua intuição, os amigos podem ficar mais próximos hoje, a sintonia de vocês será perfeita, sem defeitos. Nas questões do amor, cuidado com a influência de terceiros, não de ouvidos para fofoquinhas sem sentido. Na busca pelo amor esteja mais atenta aos siais e cuidado com a impulsividade para não comprometer a paquera. Números da sorte: 38,20,29. Cor: Azul Claro.  

 

 

 

Leão  

Os astros apontam que hoje o trabalho é bom manter as coisas organizadas, pois você pode ser cobrado por resultados e precisará agir rápido. Com o amor, boa energia para aprimorar a relação, só cuidado com a busca da perfeição para não acabar agindo ou exigindo demais do amor. Na paquera, um caso antigo pode surgir e junto deles bons momentos. Números da sorte: 48, 3, 36. Cor: Azul.  

 

Virgem  

Você trabalha em sociedade ou em equipe?! Então os astros pedem conversas mais construtivas. Calma! No decorrer do dia os ânimos melhoram, tudo que parecia não ter solução, solucionado ficará. No relacionamento, cuidado com a falta de atenção, demonstre que está a fim com programas que fortaleçam harmonia de vocês. Números da sorte: 50,14 04. Cor: Violeta.  

 

Libra 

Os astros apontam que o dia está mais favorável para uma visão sobre o seu trabalho. Se estiver sonhando com uma promoção, um novo cargo ou até uma troca de emprego, não tenha medo de fazer mudanças. Para o coração a dica é a boa e velha paciência, cuidado com a impulsividade para não comprometer a união e também a harmonia de vocês. Cuide-se, se divirta e abra espaço para o novo. Números da sorte: 51, 8, 59. Cor: Creme. 

 

Escorpião  

O foco do dia está voltado para a saúde, cuidado para não se emburrecer demais com preocupações, assim a ansiedade pode chegar no limite. Clima quente pode trazer sensações únicas. Se o seu caso é paquera, é hora de rever o passado para não cometer os mesmos erros. Olho aberto! Números da sorte: 33, 4, 6 Cor: Preto. 

 

 

 

Sagitário  

Aproveite os impulsos criativos do dia para buscar soluções e resolver os pepinos do seu trabalho. Invista em demonstrar o sentimento pelo parceiro com pequenos cuidados. Para quem está na pista, momento é positivo, com cuidado para não se expor. Invista em baladas e curtições. Números da sorte: 25, 2, 52. Cor: Lilás. 

 

Capricórnio  

Questões familiares podem impactar as suas tentativas de crescimento no trabalho. Caso esteja em um relacionamento, demostre os interesses com o mozão, pode ajudar muito no crescimento dessa relação. Se seu caso é romance, inove na paquera, aproveite, pois, o clima está muito bom para encontrar sua notificação preferida. Números da sorte: 8, 24, 42. Cor: Azul Marinho.  

 

Aquário  

Está a fim de conquistar novos conhecimentos?! Então vá com força! O momento é propicio para investir em novos projetos, garantindo aquela graninha extra para o futuro. Controle a segurança emocional, que pode insistir em aparecer, afinal todo mundo é seu. Você e o mozão tem tudo para ter um dia maravilhoso e encontrar soluções para problemas passados. Na pista, invista o seu charme para atrair os contatinhos. Números da Sorte: 43, 18, 9. Cor: Vermelho.  

 

Peixes  

Quer uma quarta gloriosa?! Os astros dizem que é a hora de aprimorar seus conhecimentos, sua personalidade, sua autoimagem e seu inconsciente, favorecem a sua cura mental e psíquica. Nos assuntos do coração, cuidado com mentiras. Nos planos a dois, uma conversa pode melhorar o rumo da relação.  Números da sorte: 19,25,27. Cor: Cereja. 

  

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!