Volume
Redes
Sociais
Réveillon em Ponta Grossa, terá queima de fogos e show de Giba e Nando
27/12/2017 - 6h56 em Novidades

A Prefeitura confirmou a programação para o Réveillon 2017. De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, a cidade vai receber a dupla Giba e Nando para um show especial na virada. A apresentação da dupla começa depois da queima de fogos de artifício, às 00h15.

O show faz parte de uma programação que terá início às 21 horas, no Parque Ambiental, no próximo domingo (31). Para a abertura do Réveillon, o grupo de pagode Maior Barato sobe ao palco. O show deve se estender até às 22 horas, quando a banda Mixturô faz a festa, com participação da dupla Kelvin & Kauan. A banda traz uma proposta para mesclar ritmos diferentes da música, com influências como Legião Urbana, Cazuza, Djavan, Marisa Monte, Gilberto Gil, Frejat, Cássia Eller, Raul Seixas, Maria Gadu, Tom Jobim, Lulu Santos, Elis Regina, entre outras.

A queima de fogos começa à meia-noite, no mesmo local do ano passado. Os fogos serão queimados atrás da Estação Saudade e prometem impressionar o público presente no Parque Ambiental. “Teremos shows, uma bela queima de fogos e muita animação”, disse o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante.

A tradição da queima de fogos no Parque Ambiental foi retomada pela Prefeitura em 2013. Desde então, anualmente o município tem realizada a Festa da Virada. Além dos shows e queima de fogos, o Parque de Diversões montado para o Natal Iluminado estará funcionando no Réveillon.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!